Revista

Guia N-Blast de Pokémon Let's Go Pikachu!/Eevee! (Switch) está disponível na Google Play Store

Capture, treine, evolua e batalhe em Pokémon Let's Go com a ajuda de nosso guia.


Vamos lá!

A grande jogada da Game Freak com Pokémon Let’s Go é óbvia: conquistar o grande público que Pokémon GO possui e trazê-lo para sua franquia principal, através de um jogo que mescla dois estilos de jogabilidade. Porém, a nostalgia por trazer o continente de Kanto novamente resgatou todos os fãs de Red, Blue e Yellow, chegando a vender mais de três milhões de cópias em três dias. Por isso, trazemos o guia completo que o ajudará em sua jornada por Kanto, seja lá quem você escolher!



Como ler?

Ao comprar um livro no Google Play, você pode acessar e ler sua biblioteca a partir de qualquer dispositivo utilizando os aplicativos para AndroidiPhone e iPad ou via web. O Google Play Livros também permite baixar o guia em PDF, sincroniza o ponto onde você parou de ler, faz anotações, pesquisa o conteúdo dos e-books e até guarda o livro para ler offline. Está preso tentando encontrar um atalho naquela pista difícil ou quer saber como desbloquear aquele último carimbo? É só pegar o seu tablet, celular ou PC, abrir o Guia N-Blast e encontrar!
Atenção: para utilizar o Google Play Livros, é necessário possuir uma conta Google. Para adicionar qualquer livro, mesmo que gratuito, a Google exige o cadastro de um cartão de crédito no seu registro - mas não será efetuada nenhuma cobrança no caso do livro gratuito. Para baixar o livro sem cadastrar um cartão de crédito, utilize a opção "baixar arquivo PDF".

Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google