Kid Icarus e StarTropics são os games de março do Nintendo Switch Online

Jogos serão disponibilizados no próximo dia 13.



A Big N anunciou os dois títulos de NES que passarão a integrar o catálogo do Nintendo Switch Online a partir de março. Kid Icarus e StarTropics chegam para os assinantes do serviço no próximo dia 13. Assim como vem acontecendo nos meses anteriores, é provável que uma versão modificada de algum dos jogos já presentes na biblioteca também seja disponibilizada nessa nova atualização.


Kid Icarus marca a primeira aparição de Pit, um jovem anjo que deve recuperar os três Tesouros Sagrados para resgatar a deusa da luz Palutena das garras da Medusa. Armado com seu arco e flecha mágicos, o protagonista tem que lutar contra hordas de inimigos que se movimentam pela tela sem parar.

StarTropics traz a aventura de Mike Jones, adolescente de Seattle que viaja em direção aos trópicos para visitar seu tio, o famoso arqueólogo Dr. Jones. No entanto, ele descobre que o parente foi sequestrado e parte em uma missão de resgate. Mas o que era um desaparecimento, vai se tornando cada vez mais misterioso com o passar do tempo.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google