Kill la Kill The Game: IF (Switch) será lançado no Ocidente no dia 26 de julho

Jogo de luta baseado no anime Kill la Kill poderá ser jogado no console híbrido da Nintendo a partir de julho.


A Arc System Works anunciou a data do lançamento ocidental de Kill la Kill The Game: IF. O jogo de luta baseado na série de anime da Trigger poderá ser jogado no Nintendo Switch a partir do dia 26 de julho.


Além de permitir controlar personagens da série em batalha, o jogo conta com um modo história que segue uma rota alternativa ao anime, colocando o jogador na pele de Satsuki Kiryuin, rival da protagonista original. Além disso, eventos estranhos acontecerão, se desviando drasticamente do anime.


Já em termos das batalhas (que podem ser jogadas em multiplayer 1v1 local ou online), é possível escolher os seguintes personagens: Ryuko Matoi, Satsuki Kiryuin, Ira Gamagoori, Uzu Sanageyama, Houka Inumuta, Nonon Jakuzure, Nui Harime e Ragyo Kiryuin, além de versões dual-wield de Ryuko e Satsuki.

Além desses personagens, a empresa também confirmou que dois personagens serão liberados como DLC gratuito: Mako Mankanshoku e Ultimate Double Naked DTR (um robô da Nudist Beach, controlado pelos personagens Aikuro Mikisugi e Tsumugu Kinagase).

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google