Mortal Kombat 11 (Switch): Noob Saibot e Shang Tsung são revelados na C2E2

Além dos lutadores, foram apresentadas algumas novidades sobre a história do game


O painel dedicado a Mortal Kombat 11 na Chicago Comic & Entertainment Expo 2019 (C2E2) prometia muitas novidades para os jogadores. Eram esperados alguns novos detalhes sobre a história do game, além da revelação de mais dois lutadores, sendo um deles apenas um personagem de DLC, que chegará após o lançamento.


No entanto, até as melhores expectativas dos fãs foram superadas, graças a confirmação de Noob Saibot, um dos kombatentes mais pedidos pela comunidade. Além do design incrível, Bi-Han foi apresentado com um fatality insano! Vale observar que um novo estágio também é exibido, com o que aparenta ser um ciborgue sendo construído ao fundo. Confira o trailer:



O segundo destaque do evento foi um vídeo sobre o modo Kripta, que apresentou a ilha de Shang Tsung como palco da aventura. Além de recepcionar o curioso viajante como anfitrião desse modo de jogo, o feiticeiro também foi confirmado como o primeiro personagem de DLC. Uma curiosidade importante foi a comprovação de um rumor que apareceu logo após o anúncio do game: quem empresta a voz e o rosto ao colecionador de almas é ninguém menos que Cary-Hiroyuki Tagawa, o ator que deu vida a ele anteriormente em Mortal Kombat - O Filme (1995).



Mas não é tudo! Novas cenas do modo história foram exibidas, incluindo:
  • A invasão das forças especiais em Netherrealm, destacando Jacqui Brigs;
  • Uma batalha entre os Khans no coliseu de Outworld, com Raiden, Liu Kang, Jade e Kung Lao ao fundo;

  • Hanzo Hasashi (Scorpion) e Kuai Liang (Sub-Zero) lutando juntos contra alguns ciborgues.

Por fim, os produtores mostraram a criação e o desenvolvimento do fatality de Baraka e responderam perguntas dos fãs. Uma delas era sobre a possibilidade de uma coletânea de versões antigas de arcade ser lançada em algum momento nos consoles modernos, mas o produtor não deu muitas esperanças sobre isso, apesar de não ter negado. Nesse momento alguém perguntou se poderiam trazer Mortal Kombat 1 ao Nintendo Switch, e a resposta foi bem humorada, dizendo para que ele incluísse esse pedido em sua lista de natal.

Você pode assistir a apresentação na íntegra aqui:



É uma pena, mas ainda não foi dessa vez que vimos algum material sobre a versão nintendista do jogo. Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de Abril de 2019.

Fonte: Netherrealm Studios (via Twitch e Twitter)

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google