Mortal Kombat 11 (Switch): novo trailer apresenta modo história e mais personagens

Trailer confirma o retorno de kombatentes já conhecidos e apresenta dois novos personagens.


Faltando pouco mais de um mês para o lançamento, a Warner Bros. e o NetherRealm Studios divulgaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 11. O vídeo é focado na história do jogo, que promete reunir os kombatentes do passado e do presente. Podemos ver dois novos personagens, Kronika e Geras, além de conferir o retorno de velhos conhecidos como Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs e Kotal Kahn.


Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril de 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, prometendo aprofundar e personalizar a experiência com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco de personagens.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google