Nintendo anuncia kit de Realidade Virtual do Nintendo Labo

Duas versões do Nintendo Labo: VR Kit serão lançadas em abril e prometem levar a experiência de realidade virtual ao Nintendo Switch.



A Nintendo e a Realidade Virtual enfim se reencontraram. A Big N anunciou hoje o Nintendo Labo Toy-Con: VR Kit, um pacote que promete levar a experiência de realidade virtual no Nintendo Switch para crianças e familiares.


O Nintendo Labo: VR Kit será lançado em 12 de abril e será vendido em duas versões diferentes. A primeira e mais básica, Nintendo Labo: VR Kit – Starter Set + Blaster, inclui o jogo, os óculos Toy-Con VR Goggles e o Toy-Con Blaster, projeto que o jogador constrói uma arma para enfrentar uma invasão alienígena, e será vendido pelo preço sugerido de 39,99 dólares.


A segunda versão, Nintendo Labo Toy-Con 04: VR Kit, traz o game e seis Toy-Con para os jogadores construírem os projetos e interagir com os jogos de realidade virtual. São eles Toy-Con VR Goggles, Toy-Con Blaster, Toy-Con Bird, Toy-Con Wind Pedal, Toy-Con Elephant e Toy-Con Camera (projeto que jogador cria uma câmera fotográfica para visitar um oceano colorido e tirar fotos da vida marinha). O preço sugerido dessa versão mais completa será de 79,99 dólares.


Segundo a Nintendo, os jogadores que adquirem o Nintendo Labo: VR Kit – Starter Set + Blaster poderão adquirir pacotes de expansão com os Toy-Con do Nintendo Labo Toy-Con 04: VR Kit. O Nintendo Labo: VR Kit – Expansion Set 1, que inclui o Toy-Con Elephant e Toy-Con Camera, e o Nintendo Labo: VR Kit – Expansion Set 2, reunindo o Toy-Con Wind Pedal e Toy-Con Bird, serão vendidos exclusivamente no site online oficial da Nintendo pelo preço de 19,99 dólares cada.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google