Nintendo inaugura site para a E3 2019

A Big N também revelou as primeiras atrações para o evento: os torneios de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2.



Ainda faltam pouco mais de dois meses para a E3 2019, a maior feira de jogos eletrônicos do mundo, mas as preparações para o evento já começaram. A Nintendo inaugurou o site oficial (e3.nintendo.com) para que os fãs possam acompanhar as novidades da companhia na E3 deste ano.


E a Big N anunciou as primeiras atrações para os jogadores acompanharem na E3 2019: os torneios de Super Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2. Os torneios Super Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3v3 e Splatoon 2 World Championship 2019 serão realizados no sábado, 8 de junho, em Los Angeles, e reunirão jogadores da América do Norte, Europa, Japão e Austrália/Nova Zelândia na busca pelo troféu de campeão. A Nintendo promete revelar mais detalhes sobre as competições, inclusive como os fãs poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela internet, no futuro.

A Electronic Entertainment Expo 2019 será realizada entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google