Octopath Traveler: novo título para consoles está em produção e versão mobile é anunciada

A trama do jogo para dispositivos móveis se passará anos antes dos acontecimentos do RPG de Switch.


A Square Enix anunciou algumas novidades de Octopath Traveler, JRPG lançado em 2018 para Switch. A primeira informação é que o jogo para o console híbrido da Nintendo alcançou 1,5 milhões de unidades vendidas no mundo todo, divididas entre versões físicas e digitais.


A segunda novidade é Octopath Traveler: Champions of the Continent, um novo título para dispositivos iOS e Android. O jogo será um RPG free to play para um único jogador cuja trama acontecerá anos antes do título de Switch. Champions of the Continent terá batalhas por turnos com oito personagens, a presença das Path Actions e o visual característico 2D-HD. O jogo será lançado no Japão ainda em 2019 e não há previsão de chegar ao Ocidente.


Por fim, a conta oficial da franquia no Twitter compartilhou uma mensagem que indica que um novo Octopath Traveler está em produção para consoles. O tweet diz, em tradução livre: “Pedimos desculpas àqueles que estão esperando um novo jogo para consoles, pois o desenvolvimento vai demorar um pouco mais. Enquanto isso, esperamos que vocês gostem do jogo para dispositivos móveis."



Fonte: Gematsu


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google