Pokémon Sword & Shield (Switch): Nintendo confirma que os estádios exibidos no trailer são ginásios [Atualizado]

As estruturas abrigarão Gym Masters, dando a entender que talvez substituam os tradicionais líderes de ginásio.


Desde a divulgação do primeiro trailer de Pokémon Sword e Pokémon Shield para o Switch, várias teorias foram criadas pela comunidade de fãs, acerca dos estádios de tom esportivo que fazem parte da região de Galar. Isso foi evidenciado pelo fato de que em uma cena o personagem se encaminha ao gramado trajando um uniforme muito semelhante aos utilizados em jogos de futebol.

Porém, a Big N, através do seu Twitter oficial, divulgou que as enormes estruturas tratam-se mesmo de ginásios Pokémon. Eles serão o palco onde encontraremos os Gym Masters (ou mestres de ginásio). Resta agora saber qual a diferença entre eles e os tradicionais líderes de ginásio, já que citaram apenas que você e seu novo parceiro Pokémon precisarão treinar duro para enfrentá-los.
Será que haverá algum tipo de desafio, dessa vez baseado em esportes, semelhante aos trials de Alola? Ou poderá haver um torneio em que o campeão enfrentará o mestre? O tempo dirá.


Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados este ano, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Atualização: Por motivos ainda desconhecidos, a conta oficial da Nintendo of America apagou o tweet contendo essas informações. Nos resta aguardar para saber o que pode ter motivado essa ação.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google