Power Rangers: Battle For The Grid será lançado em 26 de março no Nintendo Switch

É hora de morfar! Jogo reunirá as gerações de Power Rangers e vilões em lutas de 3 vs. 3.



Power Rangers: Battle For The Grid promete reunir os 25 anos de gerações de Power Rangers em um jogo de luta. E, através do Twitter oficial do game, a desenvolvedora nWay confirmou o lançamento de Battle For The Grid. As versões para Nintendo Switch e Xbox One serão lançadas primeiro, em 26 de março, enquanto a versão de PlayStation 4 estará disponível a partir do dia 2 de abril.


Power Rangers: Battle For The Grid colocará Power Rangers clássicos e atuais, além dos famosos vilões, em batalhas de 3 vs. 3. Será possível testar as habilidades contra amigos e pessoas do mundo todo em partidas online, inclusive com crossplay entre as versões de Switch, Xbox One e PC. Segundo nWay, Battle for the Grid possuirá controles tradicionais de jogos de luta fáceis de aprender, mas difíceis de dominar.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google