Power Rangers: Battle for the Grid (Switch) recebe trailer de gameplay

Novo vídeo mostra o gameplay (e o visual) simplificado do jogo de luta que chega ao Switch em abril.


Power Rangers: Battle for the Grid foi anunciado em janeiro e será o próximo jogo da venerada franquia de Super Sentai que fez um tremendo sucesso nos anos 90. No anúncio, pudemos conferir um breve vídeo apresentando o estilo visual do título. Agora, a produtora nWay liberou um novo trailer que detalha os combates do game.


Battle for the Grid será um jogo de luta estilo tag (três contra três). O combate será mais casual, com comandos descomplicados e acessíveis para todos os jogadores. A segredo, segundo a produtora, é "saber quando atacar, e não como".

Apesar de parecer simples demais para os entusiastas dos games de luta, o título pode ser uma boa alternativa para os donos de Switch que procuram um multiplayer rápido, compartilhando os Joy-Con. Saberemos mais quando Battle for the Grid for lançado para Switch, Xbox One e PS4 em abril. Uma versão para PC também está nos planos para uma data futura.

Fonte: YouTube


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google