Remasterizações de Turok estão a caminho do Nintendo Switch

Clássico de Nintendo 64 chega ao console ainda em março, com sequência prometida para o futuro.


Exatamente 22 anos depois de ter sido lançada originalmente no Nintendo 64, a série Turok voltará a um console Nintendo ainda neste mês. A desenvolvedora Nightdive Studios anunciou, nesta terça-feira (05), que publicará uma remasterização HD do primeiro jogo da franquia no Nintendo Switch por meio da eShop, com data de lançamento prevista para 18 de março.


Aclamado em 1997 por seu sistema de exploração de ambientes 3D, o título de tiro em primeira pessoa coloca o jogador na pele do nativo-americano viajante no tempo Turok, que deve impedir que o vilão Campaigner tome posse do Chronoscepter, um artefato que poderia eliminar as divisões entre eras e fazê-lo dominar o universo. Para isso, o herói deve se aventurar por mapas repletos de criaturas, como dinossauros e aliens.

Além desse game, um funcionário da Nightdive Studios confirmou, em um servidor da empresa no Discord, que a versão HD da sequência, Turok 2: Seeds of Evil, também chegará ao console híbrido no futuro.

Confira imagens de Turok em ação no Nintendo Switch:








Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google