Super Smash Bros Ultimate (Switch) pode ter mais do que 5 personagens por DLC

Dataminer encontrou 16 espaços extras no jogo, sendo que um está ocupado pela Piranha Plant.



Que a Nintendo está fazendo um belo de um suspense com os personagens no Fighters Pass do Super Smash Bros Ultimate (Switch) ninguém tem a menor dúvida, mas parece que a descoberta dos próximos quatro personagens não é a única surpresa que nos aguarda.


De acordo com as escavações de Mizumi nos dados do jogo, foram encontrados dezesseis espaços nos arquivos da aventura World of Light, sendo que um destes está sendo ocupado pelo único personagem por DLC já lançado no game; a Piranha Plant.


Um dos arquivos do WoL [World of Light] tem 16 espaços para bonecos, com um deles sendo usado para [Piranha] Plant.
Se nos guiarmos pela lógica, podem haver novos personagens a caminho! Ou será que são espaços para novas skins de personagens... Será que a grande chance do Waluigi chegou? Quais são os seus palpites?

Super Smash Bros Ultimate é um título exclusivo para Nintendo Switch, lançado em 7 de dezembro de 2018. O game e o Fighters Pass estão disponíveis para compra na loja online oficial da Nintendo no Brasil.

Fonte: @_Mizumi

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google