Splatoon 2 (Switch): demo especial está disponível na eShop

A oferta é por tempo limitado e, além do acesso ao jogo, oferece um período de teste gratuito ao serviço online e um desconto na aquisição do game completo.


A Nintendo disponibilizou em sua loja online uma nova demo para Splatoon 2. Ela já pode ser baixada, mas começará a funcionar apenas amanhã, 19 de março, à partir das 11 da manhã pelo horário de Brasília. Somente os modos online estarão disponíveis, como Turf War e Salmon Run. O evento é temporário e termina no dia 25 de março, às 10:59.

Além disso, a demo garantirá a quem realizar o download a possibilidade de testar gratuitamente o serviço Nintendo Switch Online por sete dias, o que significa que mesmo que você já possua o jogo completo, ela pode ser do seu interesse.

Por fim, durante este período, Splatoon 2 estará com um desconto de 20% na eShop.

Se você pretendia adquirir o game ou o serviço online, mas estava em dúvida, este é o momento para testá-los e tomar uma decisão!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google