Splatoon 2 (Switch) terá Splatfest mundial em comemoração à primavera do Hemisfério Norte

Jogo também será atualizado com novas armas, distintivos que mostram as armas mais usadas e novos acessórios baseados em Pearl e Marina.


Após a final do campeonato Splatoon 2 North America Inkling Open 2019, neste sábado (30), a Nintendo anunciou novidades que trará ao jogo durante o mês de abril. A principal é um novo Splatfest para comemorar a primavera no Hemisfério Norte. Chamado SpringFest, o evento in-game acontecerá do dia 19 de abril, às 19h, até o dia 21 de abril, às 19h (horários de Brasília) e estará disponível mundialmente.




Jogadores deverão escolher qual animal ganharia em uma corrida: uma lebre ou uma tartaruga. Além das partidas temáticas, também serão disponibilizados acessórios especiais por meio do Squid Research Lab Report, na seção de Notícias no menu do Nintendo Switch. Inklings e Octolings poderão ser customizados com viseiras e sapatos baseados em Pearl e Marina.



Já na semana que vem, no dia 2 de abril, o jogo será atualizado para a versão 4.6.0. O update trará doze novas armas ao jogo dentro da linha Sheldon's Picks, entre elas as Clear Daple Dualies e a Tenta Camo Brella. Com a atualização, as armas também receberão distintivos quanto mais elas forem usadas para pintar os territórios dos mapas.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google