Tetris 99 (Switch) terá evento in-game Maximus Cup neste fim de semana

Evento online premiará os melhores jogadores com pontos de ouro do programa de recompensas My Nintendo.


Uma das grandes surpresas do último Nintendo Direct, Tetris 99 receberá o primeiro evento in-game, como prometido durante a transmissão. Das 10 da manhã do dia 8 de março às 5 da manhã do dia 11 de março (horários de Brasília), o game promoverá o Maximus Cup, um torneio que premiará os melhores jogadores com moedas de ouro do programa de recompensas My Nintendo.


Segundo a Nintendo, durante esse período, os competidores deverão conquistar o maior número de primeiros lugares possível, que serão chamados TETRIS MAXIMUS somente enquanto o campeonato estiver em vigor. Quando a competição se encerrar, será feito um ranking e os 999 jogadores que conquistarem mais TETRIS MAXIMUS receberão 999 moedas de ouro em seu perfil no My Nintendo.

Vale lembrar que os pontos de ouros podem ser trocados por recompensas, como descontos em títulos de Nintendo 3DS ou Wii U, além de valerem como crédito na eShop do Nintendo Switch. Então, treine suas habilidades em Tetris e participe!


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google