The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) completa dois anos com novo Nendoroid e trailer de concerto

Nintendo japonesa divulga novidades na ocasião celebratória.


Dia 3 de março é a data de aniversário de nosso console híbrido favorito – o que por sua vez significa que seu inesquecível título de lançamento, The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) também completa hoje 2 anos. Celebrando a ocasião, a Nintendo japonesa divulgou duas novidades relativas à mais recente aventura da franquia.


Um novo Nendoroid da Good Smile Company deve ser lançado ainda este ano, desta vez representando a princesa titular, que deve fazer companhia ao Nendoroid de Link, já disponível. Confira a prévia do design:
Além disso, a Nintendo divulgou, via YouTube, um vídeo de destaques do The Legend of Zelda Concert 2018, evento musical comemorativo que se encontra em pré-venda em formatos CD e Blu-Ray no Japão. Confira:


Até que não seria nada mal uma versão dessa belezinha aqui por essas bandas do globo, certo?


é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google