E se The Legend of Zelda: Breath of the Wild não tivesse visual cel-shading?

Por meio de um mod, YouTuber removeu o efeito gráfico da aventura e realizou otimizações.



Cada The Legend of Zelda é único. Cada novo título da franquia lendária da Big N mistura conceitos de jogabilidade com um estilo gráfico e para criar uma aventura ímpar. The Legend of Zelda: Breath of the Wild, jogo mais recente da série lançado para Wii U e Nintendo Switch, tem como um de seus destaques o visual cel-shading para representar o imenso reino de Hyrule. Mas você já imaginou como seria o game sem esse efeito gráfico?


O YouTuber Arkh Longstride publicou em seu canal vídeos de mod em que ele realiza alguns ajustes gráficos e otimizações, além de remover o efeito cel-shading, em Zelda: Breath of the Wild. Como resultado, há melhorias nos efeitos de reflexo e fumaças, assim como um aprimoramento no desempenho do jogo, rodando a 60 frames por segundo.

Confira os vídeos com a modificação de Zelda: Breath of the Wild sem efeito cel-shading em Hateno Village e Central Tower:




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google