Yacht Club Games, responsável por Shovel Knight (Multi), revelará novo jogo na PAX East

Evento acontece entre os próximos dias 28 e 31 de março, em Boston (EUA).



O estúdio Yacht Club Games, criador de Shovel Knight — um dos primeiros títulos a chegar ao Switch —, revelará detalhes de um novo jogo durante a PAX East, evento que acontece entre os próximos dias 28 e 31 de março, em Boston (EUA). Até o momento, o único detalhe conhecido sobre o game é a imagem da silhueta de um ninja que empunha sua espada e observa os destroços de uma cidade.


A especulação é que se trata de Cyber Shadow, que está sendo desenvolvido pela Mechanical Head Studios e teria a Yacht Club Games como responsável pela publicação. No jogo, assumimos o controle de um ninja em um mundo devastado por criaturas sintéticas. Em sua jornada, o protagonista vai descobrir o que causou o declínio da sociedade.

Um dos indies mais aclamados dos últimos anos, Shovel Knight foi originalmente lançado em 2014 e está disponível para diversas plataformas, como Wii U, 3DS e Switch. Mais recentemente, o destemido cavaleiro de armadura azul e armado com sua pá marcou presença em Super Smash Bros. Ultimate como Assist Trophy.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google