Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chegará ao Switch no terceiro trimestre de 2019

Konami confirma o lançamento do jogo da série Yu-Gi-Oh! para o Ocidente.


Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution será lançado em 25 abril para Nintendo Switch no Japão e, até então, não havia informação sobre um possível lançamento do game para o Ocidente. Entretanto, a Konami confirmou hoje (21) que o jogo será lançado na América no terceiro trimestre deste ano.


Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution traz mais de 20 anos de história da série do jogo de cartas colecionáveis exclusivamente para o Nintendo Switch. Os jogadores enfrentarão duelistas icônicos do universo Yu-Gi-Oh!, revivendo as histórias da série animada original no Yu-Gi-Oh! ARC-V e enfrentando a nova geração de duelistas do mundo virtual de Yu-Gi-Oh! VRAINS.

Além de incluir todo o conteúdo de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist já lançado, a versão do Switch permitirá a criação e personalização de um deck com mais de 9 mil cartas, terá a inclusão das cartas Link Monster, a possibilidade de desafiar outros jogadores no modo de jogo local ou através do serviço Nintendo Switch Online, confronto com os vilões da série animada com o Reverse Duels e de usar os pacotes de batalha nos formatos selado e draft.

Abaixo você pode conferir as primeiras imagens da versão localizada de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution no Switch:








Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google