Animal Crossing: Pocket Camp (Mobile) comemora a Páscoa cedendo controle total ao coelho Zipper

Coelho misterioso traz de volta evento Bunny Day e assume o comando da conta oficial do Twitter do jogo,


A última atualização de Animal Crossing: Pocket Camp (Mobile) trouxe de volta para o game o tradicional Bunny Day, tradicional feriado da franquia com temática de Páscoa. O evento traz uma caça aos ovos de Páscoa (Bunny Day Eggs) ao longo das diversas áreas comuns do mapa. As missões especiais trazem uma variedade de recompensas temáticas, além de contribuir para aquisição de Sakurapops e itens temáticos para o Evento de Primavera (A Blooming Announcement!), que vai até o fim do mês.


O mais interessante de tudo é que o mascote de Páscoa da franquia está de volta com tudo para celebrar a ocasião. Bunny T. Zipper é um dos personagens mais misteriosos (e assustadores) da franquia, uma vez que desde seu surgimento em Animal Crossing: City Folk (Wii) até os dias atuais, permanecemos sem saber sua real identidade.

Apesar de existirem coelhos falantes no universo do jogo, Zipper provavelmente não é um deles, já que se trata de um animal vestindo desajeitadamente uma fantasia, fato que é denunciado pelo imenso zíper que pode ser visto em suas costas e que origina o seu "sobrenome". Alguns acham que se trata do prefeito Tortimer, outros que pode ser a mal-humorada Phyllis em mais um ganha-pão ingrato.

Independente de quem seja, Zipper recebeu o controle de @animalcrossing e @pokemori_jp, contas oficiais do game no Twitter, e aproveita-se do ensejo para convidar a todos a participarem de seu evento. Os prêmios incluem uma fantasia temática para se tornar o próprio símbolo do Bunny Day (ou aterrorizar os seus vizinhos de acampamento no meio da noite) e uma pelúcia gigantesca do personagem. Imperdível, não?
Para os menos entusiastas do feriado (ou do coelho apavorante), vale lembrar que a atualização trouxe também o Event Reissue, modalidade especial de crafting onde itens exclusivos de eventos anteriores estarão disponíveis para aquisição.

Atualmente estão disponíveis fantasias de Isabelle, Tom Nook, Reese K. K. Slider (com direito a guitarra); além de relançamentos das coleções Leif's Spring Flowers e Rover's Garden Safari. Os itens especiais podem ser criados com a ajuda de um novo craft material especial para eventos de relançamento.


é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google