Doraemon: Story of Seasons (Switch) será lançado no Ocidente na primavera de 2019

Jogo da série Story of Seasons (Bokujou Monogatari) baseado na franquia Doraemon chega ao Ocidente ainda este ano.

A publicadora Bandai Namco anunciou o lançamento ocidental de Doraemon: Story of Seasons. O jogo de simulação de fazenda da série Bokujou Monogatari (antigo Harvest Moon, atual Story of Seasons) com personagens da franquia Doraemon será lançado para Switch e PC na primavera de 2019.


Doraemon é uma franquia de mangá e anime, iniciada com a publicação da obra de Fujiko F. Fujio nas revistas da editora Shogakukan em 1969. Houve também três adaptações em anime (uma delas, iniciada em 2005, ainda está em andamento) e mais de 60 jogos lançados exclusivamente no Japão.
A história da série envolve o gato robótico Doraemon que veio do século XXII e apresenta uma série de engenhocas futuristas para o jovem Nobita.

No novo jogo, Nobita, Doraemon e os vários personagens da obra se mudam para o interior com a missão de restaurar uma fazenda que se encontra em ruínas. Para isso, será necessário um trabalho de plantação, criação de animais e várias outras atividades, tudo com o auxílio das ferramentas de Doraemon.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google