Fortnite (Switch) pode receber Thanos novamente

Indício foi encontrado por dataminer na atualização mais recente do jogo.



No ano passado, para comemorar a estreia de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas, o game Fortnite recebeu o evento Infinity Gauntlet. Nesse modo, a manopla de Thanos aparece no mapa e o jogador que a encontra se transforma no Titã Louco. Além da mudança na aparência, quem estiver com a arma em mãos recebe uma série de poderes, como murros extremamente potentes, saltos gigantes e saúde adicional.


Agora, com a proximidade do lançamento de Vingadores: Ultimato — que chega às telonas em 24 de abril —, o Infinity Gauntlet pode estar retornando. Pelo menos, é o que indica uma série de mensagens presentes na mais recente atualização do game. O dataminer Skin-Tracker encontrou entre os arquivos uma mensagem que diz: "Renda-se ao PODER de Thanos", além de outros dados que fazem menções a vilões de gelo e uma espécie de inferno que está a caminho.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google