Jogo de plataforma Furwind é anunciado para Nintendo Switch

Jogo de plataforma em pixel art será lançado ainda este ano de forma exclusivamente digital no Switch.

A publicadora asiática Eastasiasoft anunciou o lançamento de Furwind no Nintendo Switch. Com previsão de lançamento no console híbrido para o inverno de 2019, o jogo de plataforma será publicado no ocidente pela JanduSoft e contará com legendas em japonês, chinês, coreano, inglês e espanhol.


Em Furwind, o jogador deve guiar uma raposa em uma aventura contra as forças das trevas que ameaçam devastar a floresta onde ela vive. Feito em pixel art e com cores vívidas, o jogo procura evocar jogos clássicos e oferecer áreas desafiadoras, recheadas com armadilhas e perigos.

Vale destacar que Furwind foi lançado originalmente em outubro do ano passado no PC. Além da versão exclusivamente digital de Switch, o jogo está recebendo ports também para PS4 e PS Vita, que terão versões físicas na Ásia.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google