Hellblade: Senua’s Sacrifice ganha data de lançamento no Switch

Game será disponibilizado na eShop já no próximo dia 11 de abril.



O estúdio Ninja Theory usou suas redes sociais para anunciar a data de lançamento de Hellblade: Senua’s Sacrifice no Switch. O game estará disponível na eShop já no próximo dia 11 de abril e, a principio, terá somente versão digital. Lançado inicialmente para PC e PlayStation 4, em 2017, o título chegou ao Xbox One no ano seguinte. Agora, é o momento do console híbrido da Big N receber a jornada da guerreira celta Senua.


Hellblade: Senua's Sacrifice traz uma reflexão sobre a mente da protagonista, que sofre alucinações e é incapaz de distinguir a realidade daquilo que acontece somente em seu interior. O jogo levou três prêmios na edição de 2017 do The Game Awards, sendo o vencedor nas categorias Melhor Design de Som, Melhor Performance e Games for Impact.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google