Katana ZERO e BOXBOY! + BOXGIRL! estão disponíveis na loja brasileira da Nintendo

Ambos estão com preços bastante atraentes para os consumidores.


Aos poucos, a loja brasileira da Nintendo vai expandindo seu conteúdo. Além de títulos first party, ela já começa a receber, ainda timidamente, jogos de terceiros e até alguns Nindies, como Horizon Chase Turbo.

A partir de hoje integram essa lista Katana ZeroBOXBOY! + BOXGIRL!, que chegam com preços bastante atraentes para o consumidor nacional. Confira abaixo suas descrições, valores e trailers:
Katana ZERO é um estiloso jogo de plataforma e ação neo-noir em uma velocidade eletrizante e combates com morte instantânea. Ataque, corra e manipule o tempo para desvendar seu passado em meio a acrobacias espetacularmente brutais.

Combate excepcional: Domine os inimigos como for necessário. Mande projéteis de volta aos adversários, esquive-se de ataques, e manipule inimigos e cenários com armadilhas e explosivos. Não deixe sobreviventes.

Sequências feitas à mão: Cada fase foi especialmente criada para possibilitar incontáveis métodos de conclusão. Derrote os adversários de forma criativa, usando abordagens espontâneas para eliminá-los como você achar melhor.

Narrativa não convencional: Uma história enigmática contada por meio de sequências cinemáticas que se entrelaçam à ação do jogo e se desdobram em uma conclusão inesperada.

Duas cabeças pensam melhor do que uma

Pense fora da caixa para salvar um mundo em perigo! Como Qbby ou Qucy, você vai criar caixas e usá-las para superar mais de 270 fases intricadas – o maior número na série até hoje! O planeta caixa está cheio de obstáculos, então pule, escale, desvie, conduza e entorte o seu caminho pelos três modos, cada um com sua própria história, fases, desafios e técnicas. Você pode até mesmo se juntar com alguém para curtir uma aventura de 2 jogadores estrelando as duas caixas azaradas!

No novo modo “A Tale for Two”, pela primeira vez na série, dois jogadores podem trabalhar juntos para resolver quebra-cabeças... Ou um jogador corajoso pode alternar entre Qbby e Qucy! Além disso, há uma terceira aventura com Qudy, o alto. Graças às caixas extra altas dele, você vai poder até mesmo pensar fora do retângulo! Ao passar de fases, você irá descobrir mais, e se você for eficiente, irá receber medalhas que você pode usar na loja do jogo para obter desde acessórios a histórias em quadrinhos simples e objetos úteis. Você está de olho em um traje de marinheiro? Então tente passar pelo desafio Balloon Challenge: se conseguir pegar todos os dez balões antes de o tempo acabar, você vai receber medalhas extra!



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google