Langrisser I & II chega ao Switch no Japão

Coletânea reúne os dois clássicos do RPG tático, demo já está disponível na eShop.


Dentre os lançamentos que o Switch receberá nesta semana no Japão, um que pode interessar em especial tanto aos entusiastas do RPG tático quanto aos saudosistas do Mega Drive é a coletânea Langrisser I & II, a chegar em versões física (edição limitada especial) e digital. Precursores de Growlanser, os títulos produzidos pela Masaya Games foram um marco do gênero no console, embora ainda sejam relativamente pouco conhecidos por essas bandas do globo. 


Trazendo remakes em alta-definição dos dois primeiros jogos de Langrisser, lançados originalmente para o Mega Drive em 1991 e 1994, o pacote conta também com novos recursos visuais e interface de usuário, dublagem, novos cenários e uma nova heroína. Langrisser I também acrescenta vários finais através da mecânica de história ramificada, introduzida pela primeira vez na série em Langrisser II. Ainda sem previsão de lançamento no Ocidente, o pacote conta com uma demo que já se encontra disponível na eShop japonesa.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google