Mario Kart Tour (Mobile) abre inscrições para acesso à versão Beta do jogo

Os testes do novo game de corrida para smartphones serão exclusivos para usuários do sistema Android.



E junto do anúncio da data de lançamento do Super Mario Maker 2 (Switch), a Nintendo trouxe mais uma novidade quentinha sobre outro game esperado para este ano; o primeiro game da série de corrida do Mario para smartphones: Mario Kart Tour (Mobile).

O teste beta fechado é um teste de um aplicativo em desenvolvimento e os consumidores terão acesso a fim de melhorar a qualidade jogo.
Além disso, o número de consumidores que participarão do teste é limitado. Se o número de inscrições superar a quantidade de possíveis participantes, selecionaremos os participantes de forma aleatória.
No site, mostra que as inscrições começaram nesta terça (23) e ficará aberta até a primeira terça de maio (5). A beta está planejada para começar dia 22 de maio e acontecer até 4 de junho.

Infelizmente, a beta não será aberta para todos se inscreverem; os públicos-alvos são apenas usuários de alguns aparelhos Android do Japão e Estados Unidos.

O game ainda não possui uma data específica de lançamento, a previsão é para o verão do hemisfério norte de 2019.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google