Super Mario Bros.: The Lost Levels, Punch-Out!! e Star Soldier chegarão ao Nintendo Switch Online

Jogos serão disponibilizados no próximo dia 10.



A Big N anunciou os títulos de NES que passarão a integrar o catálogo do Nintendo Switch Online a partir de abril. A grande novidade é que, desta vez, teremos a adição de três games inéditos ao serviço, um a mais do que vinha acontecendo nos meses anteriores. Super Mario Bros.: The Lost Levels, Punch-Out!! e Star Soldier chegam para os assinantes no próximo dia 10. Com o aumento na quantidade de jogos, não é possível garantir que alguma versão modificada de um dos títulos já presentes na biblioteca também será disponibilizada nessa nova atualização — como geralmente ocorre.


Super Mario Bros.: The Lost Levels é a segunda aventura do encanador bigodudo em busca da princesa Peach que foi lançada no Japão. Porém, por ser considerada muito difícil, só chegou ao Ocidente anos mais tarde, na coletânea Super Mario All-Stars, do Super Nintendo. Mantendo o visual clássico do original, The Lost Levels tem como principais novidades os cogumelos venenosos e rajadas de vento capazes de atrapalhar o mais simples dos pulos, além do nível de desafio bem mais elevado.

Punch-Out!! marca a estreia do boxeador Little Mac em busca do título da WVBA (World Video Boxing Association). Enfrente e derrote os lutadores mais habilidosos do circuito, mesclando ganchos e socos para atacar, além de esquivas para defesa. Prestar atenção nas mudanças sutis na posição do corpo do adversário é a chave para nocauteá-los.

Star Soldier te leva para dentro de uma estação espacial flutuante habitada por um computador gigante conhecido como Starbrain. Sua missão é parar a invasão galáctica planejada pelo vilão, para isso, pilote o novo caça espacial Caesar em 16 estágios mortais.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google