Super Mario Odyssey (Switch): conteúdo extra poderá ser jogado sem o VR do Labo

Os jogadores poderão desfrutar dos novos desafios mesmo não possuindo os óculos de cartolina.



Pois bem, quem pensou que Super Mario Odyssey (Switch) pararia após o seu lançamento (e atualizações ocasionais) deu com os burros n'água! O game receberá no próxima quinta-feira (25) uma atualização que possibilitará o uso dos óculos VR do Labo.


Através da conta japonesa do título, foi anunciado que os novos desafios adicionados ao game poderão ser jogados por aqueles que também não possuem o periférico.

Entretanto, esses jogadores não terão a sensação de imersão na odisseia do Mario.
[Jogando com o VR] Você [o jogador] pode reproduzir este modo sem usar óculos de realidade virtual. Mas, de toda forma, por favor, aproveite "Super Mario Odyssey" se abrir em 360 graus com os óculos de realidade virtual!
A atualização gratuita traz mais três mini-desafios ao jogo; nos quais será preciso recolher notas musicais e moedas nos reinos Seaside, Luncheon e Cap.

Super Mario Odyssey é um título exclusivo para Nintendo Switch lançado em 27 de outubro de 2017.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google