Super Mario Odyssey e Zelda: Breath of the Wild vão receber suporte ao Nintendo Labo VR

O kit Nintendo Labo VR chega às lojas dia 12 de abril, já as atualizações gratuitas serão lançadas duas semanas depois, no dia 25.


Através de uma postagem feita em sua conta oficial no Twitter a Nintendo of America revelou que lançará, no dia 25 de abril, dois updates gratuitos para o kit Nintendo Labo VR no Switch. As atualizações permitirão que Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild sejam desfrutados em realidade virtual com o novo kit de papelão da série Labo. Confira:



No entanto, as experiências serão bem diferentes entre os jogos. O update para Super Mario Odyssey adicionará três novas mini-missões onde o jogador precisará coletar notas musicais e moedas nos reinos Seaside, Luncheon e Cap. Já o update para Breath of the Wild adicionará uma nova opção no menu principal que ativará o modo VR, permitindo que todo o jogo seja aproveitado desta forma. O Nintendo Labo Toy-Con 04 VR Kit tem lançamento confirmado para o dia 12 de abril.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google