Mario Tennis Aces (Switch): DLC gratuito do Dry Bones chega em maio

Jogadores que participarem do torneio online dentro do jogo vão receber o novo personagem primeiro.

Parece que a Nintendo ainda não esqueceu de Mario Tennis Aces (Switch) mesmo depois de quase um ano do seu lançamento. Dessa vez, Dry Bones, o esqueleto atrapalhado, vai ganhar uma chance de competir contra os melhores do reino do cogumelo. Para obter o novo representante da categoria "Tricky", será necessário participar de um torneio online dentro do jogo que ficará disponível durante todo o mês de maio. Quem não participar, ainda vai receber o personagem gratuitamente no dia primeiro de junho.



Mais detalhes sobre o personagem podem ser vistos no trailer oficial do personagem divulgado pela Nintendo. Dry Bones será um tenista da categoria "Tricky" e, portanto, será focado no uso de "Slice shots", o tipo de devolução que coloca um efeito de curva devastador na bola. Para realizar o seu "Special Shot", o esqueleto se desmonta todo e se reconstrói na frente da bola, rebatendo-a com muita força e precisão.

Fonte: Nintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google