Mario Tennis Aces (Switch): versão 3.0.0 já está disponível

Uma abertura inédita e um novo modo de minigame são os principais destaques da atualização.


Parece que abril é o mês oficial das atualizações "3.0" para a Nintendo. Mario Tennis Aces (Switch) foi mais sortudo que Smash Bros. Ultimate (Switch) e teve a sua nova versão liberada na madrugada desta segunda (15). A atualização traz diversas mudanças ao jogo de tênis do bigodudo, como a adição de uma nova abertura e um modo extra de minigame, que retorna de Mario Tennis Open (3DS).


"Ring Shot" é um modo onde o objetivo é acertar a bola dentro de anéis gigantes que aparecem pela quadra. O minigame também vai contar com o "Yoshi's Ring Shot", um desafio especial de tempo limitado que estará no ar até o dia primeiro de Junho. As partidas do evento serão cooperativas online, no qual os jogadores precisam trabalhar para ganhar o maior número de pontos acertando os anéis. Quem atingir determinadas pontuações, poderá ganhar novas cores diferente para o Yoshi utilizá-las livremente em qualquer modo do jogo.

Além disso, o modo história finalmente ganhou uma grande abertura focada em sua trama. A nova animação foi feita quase inteiramente em CG e apresenta um foco maior na dupla Wario e Waluigi. O vídeo completo da abertura pode ser visto no canal oficial da Nintendo no Youtube.



Fonte: Gematsu

é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook