Mortal Kombat 11 (Switch): Cetrion é revelada para o game

A inédita personagem é uma deusa ancestral. Seu fatality dá uma boa demonstração do nível de seus poderes.


Através de uma exclusiva cobertura da Game Informer, mais uma personagem do roster de lutadores de Mortal Kombat 11 foi revelada. Trata-se de Cetrion. Descrita como uma Elder God (deusa ancestral), ela demonstra controlar diversos elementos da natureza, atacando com rochas, água, fogo e até plantas.

No passado, Raiden já foi elevado a Elder God, desistindo do posto para lutar pelo reino terrestre. Já Shinnok foi expulso do panteão, tornando-se um deus caído. Sendo assim, essa é a primeira vez na história do game que acompanhamos um ser deste porte exibindo plenos poderes. Agora resta saber como será sua participação na história. Será que ela se opõe ao plano de Kronika de unificar as linhas temporais? No fim do vídeo, seu fatality demonstra o tamanho do desafio que seus adversários encontrarão. Confira:




é formado em Redes de Computadores, mas gosta mesmo é de pilotar uns Karts por aí, atirar plasma com seu mega buster, correr em loops a toda velocidade e derrotar crocodilos ladrões de bananas. Seus sonhos incluem, pilotar uma X-Wing, andar no recreio com o Peter Parker e conseguir um tempo para se dedicar ao seu Instagram.

Comentários

Google
Disqus
Facebook