Mortal Kombat 11 (Switch): Frost é a última lutadora revelada antes do lançamento do game

A problemática aprendiz do Sub-Zero apareceu pela última vez como personagem não jogável em Mortal Kombat X, e agora retorna com novos truques para acertar as contas.


Hoje ocorreu o último Kombat Kast, encerrando a lista de lutadores do roster principal do game. O destaque da transmissão foi a revelação de Frost, uma personagem que teve sua primeira aparição em Mortal Kombat: Deadly Alliance (Multi), mostrando-se uma arrogante e indisciplinada aprendiz de Kuai Liang (Sub-Zero). Em Mortal Kombat 11, a garota de coração gelado retorna como uma ciborgue de tecnologia mais avançada que os anteriores, e terá relação com o retorno da iniciativa cibernética que a tantos anos assola o clã Lin Kuei. Confira o trailer:



A lista final, composta por 24* kombatentes, fica assim:
  1. JADE
  2. ERRON BLACK
  3. KABAL
  4. KUNG LAO
  5. SUB-ZERO
  6. SCORPION
  7. BARAKA
  8. RAIDEN
  9. D'VORAH
  10. GERAS
  11. KANO
  12. JAX BRIGGS
  13. CASSIE CAGE
  14. KOTAL KHAN
  15. SKARLET
  16. SONYA BLADE
  17. JOHNNY CAGE
  18. NOOB SAIBOT
  19. JACQUI BRIGGS
  20. LIU KANG
  21. KOLLECTOR
  22. CETRION
  23. KITANA
  24. FROST
*Shao Khan é um personagem de pré-venda e poderá ser adquirido via conteúdo pago após o lançamento do game. Já Shang Tsung é o primeiro personagem exclusivo de DLC, que integrará o Kombat Pack.

Além disso, a Netherrealm Studios e a WB Games aproveitaram a ocasião para mostrar novos detalhes do gameplay de Shao Khan, e também atiçar a curiosidade dos fãs sobre o Mercy, uma "finalização" em que o vencedor de uma luta pode dar ao adversário a oportunidade de continuar a batalha, com o retorno de algo em torno de 30% de sua barra de vida. Aparentemente, a mecânica serve para possibilitar a execução de um outro tipo de Brutality — já existente através de comandos simples —, mas detalhes sobre isso não foram compartilhados. Você pode assistir a transmissão completa por aqui:



Mortal Kombat 11 está a apenas um dia de seu lançamento, em 23 de abril de 2019.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google