Nintendo realiza promoção com jogos chegando até a 60% de desconto

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey, Xenoblade Chronicles 2 e Octopath Traveler são alguns dos títulos em destaque.


Se existe um grande benefício do Switch em relação aos consoles anteriores da Nintendo, é o fato de ele não possuir bloqueio de região. Assim, podemos aproveitar os melhores preços de jogos nas várias lojas do híbrido espalhadas por diferentes países. Hoje, a Big N anunciou uma grande promoção para o continente europeu, que em Portugal foi chamada de "Grandes Êxitos", por conta do foco em games com boa recepção da crítica especializada. Confira o trailer:



Assim, será possível adquirir até o dia 25 de abril diversos games, first ou third party, para Switch e 3DS, com descontos de até 60% — no entanto, só irá aproveitar a promoção para 3DS quem possuir uma conta européia, devido ao bloqueio regional. Veja abaixo alguns dos destaques para Switch:

Até o momento, nada foi divulgado para as Américas. Você pode conferir outros jogos em promoção na eShop portuguesa através deste link.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google