Pokémon Sword & Shield (Switch) está sendo desenvolvido com o modo portátil em mente

O presidente da Nintendo falou sobre os novos jogos da franquia no relatório do último ano fiscal da empresa.


A chegada de Pokémon Sword & Shield está cada vez mais próxima, e isso significa que novos detalhes começam a aparecer. Depois de sua grande revelação no Pokémon Direct de fevereiro, pouco se ouviu falar sobre os jogos. Mas agora o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, soltou a língua no relatório de resultados financeiros do último ano fiscal da empresa: a nova entrada da franquia dos monstrinhos de bolso terá um foco maior no modo portátil do Switch.


Confira o comentário do presidente:
Esses novos títulos, anunciados pela primeira vez em um Pokémon Direct em fevereiro, geraram uma enorme resposta dos consumidores. Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee!, que foram lançados em novembro do ano passado, são projetados para destacar a diversão do Nintendo Switch no modo TV. Por exemplo, acenando o controle na tela da TV para capturar Pokémon. Pokémon Sword e Pokémon Shield estão sendo desenvolvidos para enfatizar a diversão de jogar o Nintendo Switch no modo portátil. Queremos que esses jogos sejam jogados não apenas por fãs de longa data de Pokémon, mas também por consumidores cujo primeiro encontro com a série foi em um console dedicado para vídeo games com Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee!.
Depois de voltar a Kanto em Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee!, Pokémon Sword & Shield colocará os jogadores em uma região inédita chamada Galar. Os Pokémon iniciais também já foram revelados: Grookey, Scorbunny e Sobble. O título deve chegar ao Switch em 2019, embora uma data definitiva ainda não tenha sido revelada pela Nintendo.



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google