Root Letter: Last Answer (Switch) será lançado no Ocidente em 2019

Nova versão da visual novel originalmente lançada para PS4, PS Vita e PC apresenta opção de visual em live-action e epílogos para os finais.

A PQube Games anunciou o lançamento ocidental de Root Letter: Last Answer. A nova versão da visual novel de mistério será lançada para Switch, PC e PS4 em 2019.


Root Letter conta a história de um jovem rapaz que viaja para a cidade de Shimane em busca de Aya Fumino, uma garota com quem se correspondia por carta durante o ensino médio. No entanto, alguma coisa aconteceu e a jovem parou de enviar novas cartas. Viajando para o local e conversando com os antigos colegas de classe da personagem, o protagonista terá a oportunidade de desvendar esse mistério.

Na nova versão, o jogador poderá optar por mudar o visual para live-action e também há epílogos para os finais, além de algumas melhorias no gameplay.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google