Super Smash Bros. Ultimate: "modelo" do Joker pode ter sido vazado por uma loja americana

Banner de divulgação no site da Best Buy movimentou discussões entre a comunidade de fãs de Smash Bros.

Prevista para ser lançada neste mês de abril, a DLC do personagem Joker, de Persona 5 (PS4), para o Super Smash Bros. Ultimate ainda continua uma incógnita por parte da Nintendo, que quase não divulgou nenhum material sobre o assunto. No entanto, mesmo que a Big N não queira revelar nada, a loja americana Best Buy não quis deixar o assunto esfriar e pode ter acidentalmente revelado detalhes interessantes sobre o líder dos Phantom Thieves. Graças a um banner do site da loja, um modelo "renderizado" do lutador mascarado foi encontrado casualmente como se fosse um simples material de divulgação. Até o momento dessa notícia, a comunidade de fãs está tentando apurar a veracidade do "leak".




"Render" ou "modelo renderizado" é um termo de computação gráfica utilizado para denominar o processo pela qual se obtém o produto final de um processamento digital qualquer, seja áudio ou visual. Neste caso específico, a loja "vazou" um modelo de renderização nunca antes divulgado que pode, ou não, ser aquele que estará dentro do jogo no futuro.

Por meio do Twitter, a Best Buy comentou sobre o assunto em um comentário de um fã que havia elogiado a loja pelo suposto leak. "Nós simplesmente temos cultura." A frase é de natureza ambígua e pode ser interpretada de várias maneiras. Algumas pessoas acham que é apenas ironia, em referência às brincadeiras feitas na data comemorativa de primeiro de abril. Outros fãs acreditam que isso foi apenas uma forma de gerar dúvidas sobre a autenticidade do leak. Nada foi confirmado por enquanto.

Fonte: Reddit e Twitter

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google