Super Smash Bros Ultimate (Switch) é o jogo de luta mais vendido da história

Sendo um jogo de luta ou party game, o certo é que Super Smash Bros. Ultimate é um fenômeno mundial.


Super Smash Bros. Ultimate acaba de quebrar mais uma barreira histórica em sua curta existência. Como de costume nos fechamentos de ano fiscal, a Nintendo divulgou números de vendas de seus jogos de maior sucesso, e é claro que Smash Ultimate está entre eles. Mais do que isso: os números alcançados pelo título de Switch, lançado em dezembro de 2018, o colocam como o jogo de luta mais vendido de todos os tempos!


Segundo os dados divulgados pela Big N, Super Smash Bros. Ultimate vendeu 13.81 milhões de unidades pelo mundo até 31 de março de 2019 — ou seja, esse valor já deve ter aumentado durante abril. Com esses números, Ultimate tomou o primeiro lugar de seu predecessor, Super Smash Bros Brawl, como jogo de luta mais vendido da história — excluindo-se, neste caso, as incontáveis versões alternativas de Street Fighter II.

É um feito impressionante para o título que já havia sido a maior estréia da história para um jogo da série Smash, a melhor estréia de um jogo publicado pela Nintendo fora da franquia Pokémon e que está há apenas quatro meses no mercado. Agora, aquela polêmica: mas Smash é um jogo de luta ou um party game?

Fonte: Nintendo (via Dual Shockers)

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google