Vampyr e Call of Cthulhu serão lançados no Switch em 2019

Os dois jogos de terror publicados pela Focus Home Interactive chegam ao Switch ainda este ano.

A publicadora Focus Home Interactive anunciou dois novos jogos para o Switch. Lançados anteriormente para PC, PS4 e XBO, Vampyr e Call of Cthulhu chegarão ao console híbrido da Nintendo ainda este ano.


Desenvolvido pela Dontnod Entertainment (Life is Strange), Vampyr é um RPG de ação com elementos de terror em que as escolhas do jogador alteram os eventos da história. O protagonista do jogo é o Dr. Jonathan Reid, um médico recém-transformado em vampiro. Em meio a uma Londres tomada por uma epidemia, o personagem tem em mãos a escolha entre curar as pessoas ou torná-las suas vítimas.


Call of Cthulhu é uma aventura de terror inspirada pelo clássico universo de Lovecraft. Desenvolvido pela Cyanide Studio (Styx: Shards of Darkness), o jogo conta a história de um detetive particular enviado para investigar a morte da família Hawkins na ilha Darkwater. O que ele encontra, no entanto, é muito diferente do que esperava: um mundo de conspirações, cultos sinistros e terrores cósmicos.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google