Aplicativo Discord no Switch precisaria de uma "benção da Nintendo"

De qualquer forma, os responsáveis pelo aplicativo pediram participação e apoio do público.


Os criadores do aplicativo Discord, famoso bate-papo de voz e texto, demonstraram interesse em trazer a plataforma para o híbrido da Big N desde 2017. Para tanto, após uma publicação sobre o dia das mães no Twitter com uma imagem representando a série Animal Crossing, os desenvolvedores foram questionados pelos fãs sobre a versão para Switch, o que levou a uma resposta, no mínimo, curiosa.

Portanto, mesmo com a empolgação da empresa em trazer o aplicativo para o Switch, a permissão da Nintendo ainda é necessária. Por ser um aplicativo muito utilizado por jogadores do mundo todo com diversos jogos, incluindo Fortnite e Brawlhalla já disponíveis para Switch, aparentemente a Big N não está muito preocupada em trazer tais benefícios de texto e voz por agora, até mesmo pela atuação do app Nintendo Switch Online em jogos que possuem tal suporte.


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google