Atelier Ryza é anunciado para Switch no Japão

21º jogo da série de JRPGs focados em alquimia chega ao Switch no Japão ainda este ano.

Após liberar um vídeo teaser na semana passada, a desenvolvedora Gust anunciou, através do site da revista japonesa Famitsu, o seu novo título. Trata-se de Atelier Ryza ~Tokoyami no Joou to Himitsu no Kakurega~ (o que poderia ser traduzido para "Atelier Ryza: The Queen of Eternal Darkness and the Secret Hideout" em inglês).

Com design de personagens de Toridamono e história escrita em uma parceria entre os roteiristas da Gust e Yashichiro Takahashi (criador de Shakugan no Shana), o jogo é o 21º título da série de JRPGs, desconsiderando-se spin-offs. Além do anúncio, a empresa também revelou que o lançamento japonês do jogo no Switch e PS4 deve ocorrer durante a primavera deste ano (outono no hemisfério norte). Ele também será lançado posteriormente para PC em uma data ainda não anunciada.

Considerando o histórico da série, a probabilidade de lançamento do jogo no Ocidente é bastante alta, apesar da Koei Tecmo ainda não ter feito o anúncio de localização.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google