Digimon Survive (Switch): Bandai Namco publica diário de desenvolvimento do game

O título chegará ao Nintendo Switch ainda em 2019.

A Bandai Namco publicou um diário de desenvolvimento do jogo Digimon Survive e também dos rumos da franquia de monstrinhos, sendo que o Nintendo Switch é uma das plataformas que vai receber o novo título, junto com Playstation 4, Xbox One e PC.


No diário de desenvolvimento, os produtores Kazumasa Habu e Katsuaki Tsukuki citam a importância de petições por todo mundo, que obtiveram mais de 60 mil assinaturas para trazer os jogos de Digimon para a América e Europa. As vendas foram bastante satisfatórias, e o novo título Digimon Survive vai ser uma mistura de RPG tático com Visual Novel, gênero conhecido pelo jogador ter vários diferentes caminhos para seguir no jogo e todas as suas ações gerarem alterações no final da aventura.

Ainda não foi confirmada uma janela de lançamento para o título, mas foi dito que ele vai ser lançado ainda em 2019. Talvez uma data de lançamento seja revelada na conferência da Bandai Namco na próxima E3.




                                                                                                                     Fonte:Bandai Namco Brasil

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google