Celeste (Switch) é disponibilizado na Loja Nintendo brasileira

O aclamado indie de plataforma agora pode ser comprado em reais na loja online nacional.


Celeste, o aclamado título indie de plataforma, é a mais nova adição à Loja Nintendo brasileira. Lançado originalmente no começo de 2018, o jogo pode ser adquirido na loja virtual nacional por R$ 36,99.

Em Celeste acompanhamos Madeline, uma garota que decide escalar a montanha que dá nome ao jogo. Pelo caminho, ela precisa superar complicados desafios de plataforma ao mesmo tempo que enfrenta seus demônios internos — é uma jornada de superação, temática essa que é explorada tanto na trama quanto em suas mecânicas. Não deixe de conferir nossa análise do jogo.

Para utilizar a Loja Nintendo brasileira, é necessário ter uma Conta Nintendo com o país configurado para Brasil. A loja só pode ser acessada via navegadores de internet e as compras podem ser feitas via cartões de crédito (como Visa e Mastercard) ou boleto. No fim da compra, será enviado um código digital para ser resgatado diretamente na eShop do console.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google