DC Universe Online é anunciado para Switch

Os heróis da DC Comics estarão no console da Nintendo em breve.



DC Universe Online é um jogo de MMO RPG com os super-heróis da DC Comics, como Superman, Batman, Lanterna Verde, entre outros. Você poderá criar o seu próprio personagem e decidir se ele será um herói ou um vilão durante a campanha. O título é free to play, tendo microtransações para compra de itens e acessórios cosméticos.


O game foi lançado em 2011 para PlayStation 3 e PC, e recebeu uma versão de PlayStation 4 em 2013. Apesar de parecer antigo, DC Universe ainda chegará com fôlego à biblioteca do Switch, e trará melhorias na jogabilidade segundo sua desenvolvedora, a Daybreak Games.

Não foi especificada a data de lançamento, mas foi divulgado no anúncio feito pelo canal DCUniverseOnline, no YouTube, que o jogo chegará no verão do hemisfério norte. Então, podemos esperar que DC Universe Online dê as caras no Nintendo Switch entre os meses de junho e setembro deste ano.




Estudante de Publicidade e Propaganda, fã de games, mangás, séries, etc. Explorador de dungeons, destruidor de Mavericks e praisando o sol sempre que possível.


Disqus
Facebook
Google