DeNA anuncia parceria com The Pokémon Company para game mobile

Parceira de longa data da Nintendo nos jogos mobile anuncia mais um projeto para smartphones.



Como se não bastasse a espera pelo aguardado Pokémon Sword & Shield (Switch), a DeNA, empresa responsável por praticamente todos os games mobile da Nintendo, acabou de anunciar que há mais um projeto em desenvolvimento. E, desta vez, é em parceria com a The Pokémon Company.


• Planejamos lançar um novo e divertido jogo para smartphones neste ano fiscal com base na franquia mundialmente popular Pokémon, em parceria com a The Pokémon Company.
• Mais detalhes, como informações sobre o jogo e data de lançamento, serão anunciados mais pra frente.
A informação veio do relatório do fechamento do ano fiscal da empresa, no documento temos informações de como os projetos da empresa se saíram e junto disso há o anúncio do próximo projeto. A previsão é que o jogo chegue para os celulares neste ano fiscal, ou seja, até o final de março de 2020.

Importante lembrar que Pokémon GO (iOS/Android) foi desenvolvido pela Niantic. Será que esse projeto vai fazer alguma relação com os futuros Sword & Shield? Ou quem sabe alguma franquia do DS será adaptada para smartphones como: Pokémon Trozei (NDS) ou Pokémon Ranger (NDS)?

E você, deixe nos comentários quais são seus palpites para esse novo título Pokémon.

Fonte: Siliconera
Arte da capa: PokémonGOHub

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google