Capcom esclarece que Devil May Cry no Nintendo Switch será a versão remasterizada em HD

Apesar acabar com a dúvida dos fãs, a companhia não informou o preço e nem se pretende lançar Devil May 2 e Devil May 3: Dante's Awakening no Switch.



No início deste mês, a Capcom revelou que o primeiro Devil May Cry seria lançado no Nintendo Switch. Entretanto, o anúncio deixou muitos fãs em dúvida, afinal a versão para o console híbrido se trata da original lançada para PlayStation 2 em 2001 ou o port da remasterização em alta definição lançada na Devil May Cry HD Collection para PlayStation 4 e Xbox One no ano passado?


O site USGamer entrou em contato com a Capcom e cessou a dúvida dos fãs. A companhia esclareceu que Devil May Cry no Nintendo Switch será o port do título remasterizado em HD. Entretanto, a Capcom não confirmou o preço do jogo e nem se pretende lançar Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante's Awakening.

"A Capcom está focada em trazer a experiência original de Devil May Cry pela primeira vez em um sistema da Nintendo. Nenhum outro título foi anunciado", disse o comunicado da empresa.

Devil May Cry no Nintendo Switch está previsto para ser lançado em algum momento entre junho e setembro deste ano. O site do jogo foi ao ar, mencionando que será disponibilizado apenas digitalmente e que a Capcom não possui planos de lançar uma versão física.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google