Essa luminária do pedestal da Master Sword vai iluminar a escuridão do seu quarto

Incrível réplica do pedestal de Twilight Princess será lançada em julho para você acabar com a escuridão.



Você é fã de Zelda e está precisando combater a escuridão do seu quarto? Então a Merchoid, empresa de acessórios e itens inspirados em jogos, filmes e livros para o público geek tem a solução perfeita você iluminar o seu caminho: uma incrível luminária do pedestal da Master Sword! 

Legend Of Zelda: Seal The Darkness Master Sword Light é uma luminária réplica do pedestal de The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC/Wii) e oficialmente licenciada pela Nintendo. A luminária possui 30 centímetros de altura e funciona via USB (o cabo vem incluso) ou com três pilhas AAA. Para acendê-la, basta pressionar o símbolo da Triforce.



A luminária Legend Of Zelda: Seal The Darkness Master Sword Light será lançada em julho deste ano e está com a pré-venda disponível no site da Merchoid pelo preço de 48,99 dólares (aproximadamente R$ 193,00). Confira mais detalhes da luminária do pedestal da Master Sword nas imagens abaixo:











Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google