Marvel Ultimate Alliance 3 (Switch): vídeo mostra sete minutos de gameplay

O terceiro jogo da série está sendo produzido pelo estúdio Team Ninja e chegará com exclusividade ao Nintendo Switch em julho.


A revista americana Game Informer fez uma série de matérias especiais sobre Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, título em produção pelo estúdio Team Ninja que chegará com exclusividade ao Nintendo Switch em julho. O carro-chefe da cobertura é um extenso vídeo (em inglês) que mostra muito da ação e dos personagens que estarão presentes no jogo.


Em pouco mais de sete minutos de vídeo é possível conferir que o jogo retomará o gameplay tradicional da série: muita ação e com um forte apelo cooperativo. Como nos títulos anteriores, o jogo será dividido em capítulos, cada um mostrando um grupo de heróis da Marvel em uma situação específica na história. Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order tem lançamento programado para o dia 19 de julho no Nintendo Switch.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google